A Revista Super Saúde é Confiável?
Se você chegou até a Revista Super Saúde, é provável que esteja enfrentando algumas dores ou sintomas e já tenha experimentado medicamentos que parecem causar mais efeitos colaterais do que benefícios. É comum questionar a confiabilidade da Revista Super Saúde, afinal nossos conteúdos desafiam alguns dogmas estabelecidos pela indústria farmacêutica há muitas gerações.
Nossa aposta é na saúde verdadeira, que integra medicina preventiva e qualidade de vida.
Nós não somos contra medicamentos ou cirurgias. Eles têm uma função importante em situações de emergência. O que acreditamos, com base nas evidências disponíveis, é que existe um caminho mais eficaz e duradouro para que nossos leitores e assinantes possam abordar as causas reais de seus problemas de saúde.
Para guiar a sociedade rumo a uma vida mais saudável, a Revista Super Saúde se baseia em dois conceitos: saúde natural e informação. Através do conhecimento sobre os recursos da natureza, aliados aos avanços das pesquisas médicas, você pode assumir o controle do seu próprio bem-estar.
Mas o que é a Revista Super Saúde?
A Revista Super Saúde é uma empresa criada em 2024 e uma organização brasileira dedicada à produção de conteúdos especializados em saúde natural e integrativa.
Independência editorial e financeira
Todos os materiais são resultado de uma rigorosa pesquisa na literatura médica, baseada em pesquisas e artigos científicos.
Além disso, manter a independência editorial seria inviável se fôssemos patrocinados por organizações ou dependêssemos de apoio financeiro de outras entidades. Por isso, nossa receita vem exclusivamente das assinaturas e materiais vendidos pela Revista Super Saúde.
Nosso diferencial
Existem muitos sites e canais voltados à saúde na internet, mas muitos possuem textos superficiais, sem referências às fontes de informação.
Na Revista Super Saúde, todos os nossos conteúdos são acompanhados por referências bibliográficas, permitindo que você mesmo consulte os estudos e pesquisas. Você pode ler mais sobre nossos princípios editoriais aqui.
Com base nesses princípios, produzimos conteúdos acessíveis, informativos e em diversos formatos, como:
- revista;
- reportagens;
- vídeos;
- podcasts;
- relatórios;
- e-books;
- workshops;
- lives.
A Revista Super Saúde substitui um médico?
É importante saber que, além de não vendermos remédios ou consultas médicas, nossa proposta não é fazer você cancelar seu convênio ou abrir mão de qualquer prescrição médica ou cirurgias.
Nossa expectativa, em nome da saúde verdadeira, é que você se torne mais consciente e discuta com seu profissional de saúde sobre essas alternativas cientificamente comprovadas.
Nossos conteúdos oferecem orientações e recomendações baseadas em pesquisas e artigos científicos, mas não substituem a personalização e a orientação de um cuidado médico.
A intenção da Revista Super Saúde é que um medicamento agressivo ou a cirurgia não sejam suas primeiras alternativas para eliminar qualquer problema de saúde, mas que você se cuide o suficiente para não precisar recorrer a eles.
Conclusão
Agora que você conheceu melhor o que está por trás de cada conteúdo produzido pela Revista Super Saúde, convidamos você a acompanhar nossas reportagens neste portal e em nossos materiais por assinatura. Sinta-se à vontade para decidir por si mesmo se a Revista Super Saúde é confiável.